Wesley Safadão comenta queda de camarote em Minas e anuncia nova data de show

Foto: Internet

Apresentação do cantor foi cancelada em Sete Lagoas, na Região Central do Estado, nessa segunda-feira depois que camarote caiu. Show foi remarcado para esta terça-feira

Oito pessoas ficaram levemente feridas com a queda da estrutura (foto: Polícia Miiltar / Divulgação)
O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para comentar o adiamento de sua apresentação na noite de segunda-feira em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. No comunicado postado na madrugada desta terça-feira no Instagram, o cantou lamentou a queda do camarote que deixou oito pessoas feridas e avisou que o show será realizado hoje a noite no Parque de Exposições JK, no mesmo local onde aconteceu o acidente. 

“Galera, por conta de uma chuva muito forte aqui em Sete Lagoas/MG, infelizmente aconteceu um acidente com a estrutura do evento no qual nos apresentaríamos esta noite e nossa apresentação foi adiada. Graças a Deus, o show ainda não havia começado e não houve nada grave com ninguém”, afirmou em comunicado. 
Em seguida, o cantor confirmou a apresentação para esta terça-feira. “Por conta disso, nossa apresentação e os shows de Matheus e Kauan e Larissa Lahw na cidade de Sete Lagoas/MG serão nesta terça, dia 8, a partir das 19h, no mesmo local. Espero todos vocês de Sete Lagoas e Região”, convocou. 

As instalações do camarote cederam por volta das 22h30, antes do início da apresentação, deixando oito pessoas feridas levemente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura cedeu durante a chuva forte. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Equipes de salvamento, resgate e prevenção estão no local, assim como a Polícia Militar e a Guarda Civil. O em.com.br entrou em contato com a unidade de saúde para saber se ainda há vítimas internadas, mas funcionários da assistência social não foram encontrados. O parque de exposições foi fechado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.
Unidades de atendimento médico do Samu também fizeram o atendimento às vítimas no local. Pelas redes sociais, parte do público presente na arena relatou o susto com o acidente. “Estrutura do camarote caiu e parte do palco também. Tudo escuro e muita gritaria. Muitas pessoas machucadas”, contou uma internauta que, segundo a publicação, estava prestes a entrar no camarote. 

Neste manhã, os fãs mostraram alívio ao saber que não tiveram feridos graves. “Graças a Deus nada grave”, disse Lu Albuquerque. “Deus é tão bom que te livrou dessa anjo, quando fiquei sabendo desse acontecimento fiquei sem chão ,pensei que tivesse acontecido algo com você. Que Deus continue te abençoando”, comentou outra fã do cantor.
Com informações me.Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *