Terror em Agrestina – Vários veículos depredados!

A Terra da Mazuca vivenciou uma verdadeira noite de terror da terça-feira para a quarta.

Nestes últimos dias que se aproximam das eleições, o município de Agrestina tem vivido noites de terror  devido ao vandalismo praticado por militantes de um dos candidatos. São materiais de propaganda política arrancados, rasgados ou quebrados na calada da noite, carros amassados e para-brisas quebrados.
Somente na madrugada desta quarta-feira foram contabilizados (até o momento), 4 carros com os seus para-brisas estourados por pedradas, inclusive um deles teve a frente de seu toca-cd’s roubado. O alvo são os carros adesivados com propagandas da candidata a reeleição Carmen Miriam.
Na oportunidade, um dos veículos teve parte de seu aparelho de CD roubado
Mas os vândalos não tiveram sorte desta vez, pois um dos motoristas, ao escutar o alarme disparar no momento da depredação, correu até a porta e conseguiu identificar os 4 marginais do veículo usado para cometer os crimes.
A delegacia de polícia amanheceu com os veículos para o registro das queixas, onde os responsáveis que foram flagrados serão intimados a prestarem esclarecimento dos fatos, e se comprovado as suas autorias, muito terão que explicar a justiça.

Por Adriano Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *