Social: Casamento de Marcelo e Aline foi regado de demostrações de AMOR.

“Pois o que Deus uniu nada vai separar”. Casamento de Marcelo e Aline foi regado de demostrações de AMOR.


Foto: Antonio Oliveira
No domingo (29) foi realizada na Matriz de São Joaquim, o casamento do locutor Marcelo Silva com Aline Duarte, a cerimonia para uma igreja lotada foi o marco para uma nova fase de uma história que o Blog Coisa Nossa foi conhecer de perto.
“Como você se ver no futuro? Hum… Com grades sonhos realizados, poder companhar nos trabalhos dele, poder andar lado a lado. Um filho” (Palavras de Aline Duarte – Noiva). 

Marcelo e Aline se conheceram a 2 anos, e de acordo com Aline o que deu o ponta pé inicial foi a voz do jovem locutor, ela ficou curiosa em conhecer o dono daquela voz que segundo ela é fascinante. E para quem disse que não existem almas gêmeas o locutor franzino se apaixonou pela fã de sua voz. O tempo passou e amor cresceu e chegou o momento de fazer o namoro virar noivado e quão grande foi a surpresa de Alie quando Marcelo, naquela sexta-feira, parou literalmente a rotina da loja onde sua amada trabalha e entre placas a pediu em casamento. Agora era mais serio ainda, logo eles seriam marido e mulher.
O grande dia chegou, a Matriz de São Joaquim estava lotada, pronta e simples, para eterniza a união movida pelo amor. Uma seleção de músicas que retratam bem o amor entre os dois, foi a trilha sonora do dia mais feliz na história do casal.
“Nunca vi um noivo tão feliz. Acho que se demorasse mais um dia, ele morreria”. (Palavras de Padre Pedro durante a cerimonia).


E a emoção comoveu todos quando, após a mensagem feita por Aline, o noivo, Marcelo, pegou o microfone e cantou todo o seu amor para sua esposa. Ele que não conseguia conter as lagrimas, deixou seu amor e alegria serem e fazerem a noite mais bonita.
Após a cerimonia os convidados e os noivos seguiram para o Centro Pastoral, onde a grande confraternização pela união dos dois se tornou ainda mais bonita. Uma decoração de muito bom gosto, um espaço excelente para eternizar esta união. E como sempre dizem: O amor verdadeiro é aquele que, a intensidade é a mesmo. O verdadeiro amor vem de Deus, pois o que ele uni, nada e nem ninguém separa. 

Texto e Foto Antonio Oliveira.

Um comentário em “Social: Casamento de Marcelo e Aline foi regado de demostrações de AMOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *