Seminário de Jiu-jitsu promove graduação de jovens de Agrestina

 foto divulgação
Suor e sorrisos. Assim foi marcado o último dia do Seminário promovido pela equipe Zenith Brasilian Jiu-Jitsu em Caruaru, que recebeu 19 jovens agrestinenses no domingo (22). Os jovens são atendidos pelas aulas gratuitas de jiu-jitsu oferecidas pela Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Mais de 78 jovens participam regularmente das aulas.
O evento começou na quinta-feira (19) com aulas práticas e foi finalizado na quadra do Colégio Alternativo, com a graduação de diversos jovens da equipe. Aproximadamente 150 atletas participaram do encontro, que contou com a presença doidealizador da equipe, Rodrigo Cavaca, e de membros da organização estadual, entre eles Hugo Leonardo, que contribui diretamente para a participação dos jovens de Agrestina nos eventos da Zenith.
Durante o evento duas alunas de Agrestina subiram de faixa: Bianca Vitória, agora faixa azul, e Bárbara Cristina, agora faixa cinza. A professora e coordenadora das aulas de jiu-jitsu em Agrestina, Joana D’Arc Garipovy, ressalta que outros 18 alunos estão previstos para subir de faixa no próximo seminário, a ser realizado em 2016. Todos os presentes receberam certificados de participação.
Departamento de Comunicação (Decom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *