Romantismo do Forró e Sertanejo Ecoaram na segunda noite dos 100 Anos da Festa de Reis, Em São Joaquim do Monte.

Foto: Jonata Daniel

Noite dos apaixonados, ontem(09) segundo dia dos festejos em comemoração aos 100 anos da Festa de Santos Reis em São Joaquim do Monte, contou com a dupla Amigos Sertanejo ao romantismo do Forró Bonde do Brasil.

Foto: Jonata Daniel

A primeira atração a subir ao palco principal foram a dupla Luís e Juarez(Ex Cantor Magníficos), que levaram em seu repertorio sucessos de grandes nomes do sertanejo nacional, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, José Rico e Milionário, entre outros grandes nomes. O Forró foi bem pela dupla com o grande sucesso “Camarote” composição do Wesley Safadão e não faltou sofrência do Bar das coleguinhas a boa e velha Balada do Vaqueiro.


Foto: Jonata Daniel

Amigos Sertanejo desceram do palco deixando aquele gostinho de quero mais aos fãs presentes. Fique conectado aqui no Blog. logo mas fotos do camarim do “Amigos Sertanejo”.

Foto: Jonata Daniel
 

O fenômeno Paraibano BONDE DO BRASIL mostrou no seu primeiro Show na cidade de São Joaquim do Monte, um estilo diferenciado onde os mesmos juntaram os ritmos forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante e gostosa de se ouvir. Com um repertorio eclético e um show irreverente, o Bonde mais apaixonado do País mostrou em sua apresentação que sem dúvidas que são a nova onda de forró romântico da atualidade.

Hoje contínua a programação festiva em comemoração aos 100 Anos da Festa de Reis em São Joaquim do Monte.

Confira a programação para hoje:

21h – Rodrigo e Monteiro.
23h- Marília Mendonça.

Por Jonata Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *