RETROSPECTIVA: 93ª Festa de Nossa Sehnora do Desterro.

A Terceira Matéria da nossa retrospectiva 2015 é sobre a 93ª Festa de Nossa do Desterro em Agrestina, este ano cinco atrações de peso fizeram parte da grade de festividades, confira abaixo mais informações da festividade: 

Programação Religiosa da Festa de Nossa Senhora do Desterro

 A 93ª Festa de Nossa Senhora do Desterro, já tem definida a programação religiosa da igreja católica. A Paróquia de Santo Antônio, contará com 10 dias de programação voltada para a padroeira de Agrestina, com procissões, celebrações eucarísticas e terços em diversas comunidades do município.


A programação contará também com um leilão de animais, a ser realizado no dia 25 de janeiro, a partir das 9h. Já nos dias 24, 25, 29, 30 e 31/01 e 01/02, haverá quermesse com várias comidas típicas.
Informações Adriano Monteiro.

Agrestina se prepara para mais uma edição da 93ª Festa de Nossa Senhora do Desterro.

Foto: Adriano Monteiro
Faltam apenas 10 dias para o início da 93ª Festa de Nossa Senhora do Desterro em Agrestina e a estrutura já começou a ser montada. O palco que já toma forma na Praça Padre Cícero, dividirá espaço com camarins e pórtico. Já os camarotes seguem sem definição se haverão ou não. De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo e Juventude, Josenildo Santos, o evento contará com disciplinadores em todas as entradas da festa.

Com informações Adriano Monteiro.

93° Festa de Nossa Senhora do Desterro em Agrestina tem inicio amanhã (01).

A tradicional festa de Nossa Senhora do Desterro em agrestina, realizada todos os anos nos dias 01 e 02 de Fevereiro tem inicio amanhã em sua programação festiva, contando cm atrações confirmadas já na grade oficial com as bandas de Forró dos Firma, Forró Vumbora e a Banda Forró da Pegação. O Blog Jonata Daniel confirma presença em mais uma cobertura fotográfica da Tradicional Festa da cidade. 

Cobertura: Leilão de caprinos e Bovinos.

Leilão de caprinos e bovinos da 93° Festa de Nossa Senhora do Desterro em Agrestina está marcado para a manha de hoje Domingo(01), mais de 100 animais estará disponível para arremates dos fazendeiros, comerciantes e autoridades politicas do município, às 9h no estádio Municipal conhecido popurlamente como “Campo do Benitao”, localizado no Bairro Maria Ribeiro próximo a br-104, e ao posto e pousada Araguaia. Todo dinheiro arrecadado será em prol a Igreja Matriz de Santo Antônio.

Jonata Daniel | Com informações DECOM.


Procissão de Nossa Senhora do Desterro atrai mais de 20 mil fieis para ruas de Agrestina.

Foto: Jonata Daniel

Confira todas matérias neste Link: Clique Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *