Recorde de público no Centenário da Festa de Reis, em São Joaquim do Monte.

Foto: Jonata Daniel

O Blog Jonata Daniel esteve presente, nos três dias de festa, conferindo tudo o que rolou nos 100 anos da Festa de Santo Reis, e podemos confirmar o sucesso do evento que atraiu milhares de pessoas de toda a região. Com estimativa da Policia Militar somente ontem(10) na última noite dos festejos circularam cerca de 60 mil visitantes, vindo de toda região. Mais de 200 homens entre seguranças privados, policiais civis, militares, grupamentos de elite e tático, garantiram a segurança a todos que saíram de suas respectivas cidades para prestigiar a São Joaquim do Monte.

Foto: Enviada Via WhatsApp
A noite começou com a dupla prata da casa, Rodrigo e Monteiro, iniciativa da prefeitura municipal em valorizar os artistas locais. Com um Show irreverente a dupla conquistou ao público. 
Foto: Jonata Daniel
Ás 00h, subiu ao palco a atração principal e mais esperada da região, a cantora e compositora revelação do sertanejo Marília Mendonça, recebida com fogos e carinho do público Marília retribuiu todo afeto a seus milhares de fãs em forma de cancões, “Alô Porteiro”, “Infiel”, “Sentimento Louco”, “Folgado”, ecoaram em uma só voz. 
A Artista atraiu grandes caravanas de todo o estado para o município, e como forma de agradecimento na manhã de hoje(11), a página oficial da Sertaneja agradeceu a todos que estiveram presente em São Joaquim do Monte, Marília se disse feliz, e destacou como foi inesquecível o momento que vivenciou na noite de ontem na terra da Romaria. Confira o Post Abaixo na Integra: 

“Pra falar de felicidade, em qualquer momento da minha vida, eu sempre vou lembrar o nome dessa cidade, o rosto desse povo, e as 60.000 vozes cantando juntas. Ainda não sei dizer ou expressar o tamanho da minha emoção ao ver e sentir o carinho que recebi hoje. Juro que fui surpreendida com todo amor do mundo hoje. Eu nunca terei palavras suficientes pra agradecer o que aconteceu hoje. Obrigada Deus! Toda honra e toda glória seja dada á Ti. Obrigada São Joaquim do Monte. Obrigada meu Pernambuco. Eu sou de vocês. Vocês são meus. Melhor combinação impossível. Recorde em 100 anos de festa, de acordo com a organização. Coração saindo pela boca. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Eu amo vocês” 

 
Foto: Divulgação
O Blog realizou a cobertura, logo mais você confere todas as fotos deste evento em nosso novo site www.jonatadaniel.com.

Por Jonata Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *