Política: Joãozinho Tenório fortalece seu palanque e enfraquece à oposição local.

Na foto, Dep. Estadual Diogo Moraes, Prefeito Joãozinho Tenório, Governador do Estado Paulo Câmara e o Senador Fernando Bezerra Coelho. Foto: Internet   

O cenário político em São Joaquim do Monte, vem se consolidando a cada dia, com a adesão do líder político Clécio Vieira, o prefeito Joãozinho Tenório fortaleceu seu palanque, estimulando a curiosidade dos munícipes sobre outras possíveis mudanças. A nova adesão enfraquece à oposição local, deixando indefinido quem seria o candidato que irá disputar a eleição em 2016, já que o antigo gestor José Lino da Silva Irmão (Zé Birro), responde a

Foto: Internet

diversas acusações na justiça federal, entre elas: As denúncias envolvem o desvio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do programa Bolsa Família, ocorridos no ano de 2007, no total de R$ 78.734,24.(Fonte: JFPE). Processo nº 0109194 75.2008.4.05.0000. Essa e outras denúncias possibilitarão a não disputa pelo pleito em outubro deste ano do ex-gestor, que também obteve seu nome divulgado na lista de gestores públicos e ordenadores de despesas que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado.(Fonte: TRE-PE).

O Prefeito Joãozinho Tenório, com alta popularidade entre eleitores, tem intensificado inaugurações e eventos em todo o município. Entre elas: Calçamentos, reformas de escolas, Matadouro, abastecimento d’ água além das Reformas e ampliações dos postos de saúde. 

Foto: internet

Clécio que seria a aposta da formação de uma terceira via no municípiointernet à aliando-se ao Prefeito, deixa claro a polarização da campanha entre o grupo dos Tenório e de Zé Birro.
Confira a Matéria na integra clicando Aqui!!!

Por Jonata Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *