Política: Clécio Vieira, abre mão de candidatura para apoiar Prefeito Joãozinho Tenório.

Foto: Facebook

Apesar de ter declarado candidatura própria na cidade logo no inicio do mês em uma entrevista ao Blog Coisa Nossa, Clécio Vieira(PTC), declarou apoio ao atual prefeito Joãozinho Tenório(PSDB).
Clécio Rogério Lucas Vieira, foi candidato derrotado no  último Pleito em 2012  pelo Partido Democrático Trabalhista(PDT) contra Joãozinho(PSDB), onde obteve 5.291 votos. 
A novidade surpreendeu muita gente, visto que no cenário politico do município a situação complica ainda mas para o grupo do ex-prefeito José Lino(PDT) que além das acusações na justiça federal tem dois fortes e importantes grupos aliados para conseguir derrotar. Clécio um dos nomes mais conhecidos da oposição de São Joaquim do Monte, aderiu ao grupo do atual prefeito somando para o próximo pleito ainda este ano. Em conversa com o Blog Joãozinho Tenório foi questionado de como  foi recebida a adesão de Clécio ao seu grupo, Sempre bom receber apoios, principalmente de fortes lideranças como Clécio. Isto é o reconhecimento de que nosso trabalho tá no caminho certo.” pronunciou Tenório. 


Por Jonata Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *