Parceria entre prefeitura e donos de parques de diversões, beneficia crianças carentes em São Joaquim do Monte.

Foto: Jonata Daniel

As tradicionais festas de padroeiros atraem uma grande diversidade de parques de diversões. Uma variedade de brinquedos, que convidam crianças e adultos. No entanto, muitas crianças se limitam apenas na vontade de frequentar um equipamento, por muitas vezes não obter condições financeiras.

Foto: Jonata Daniel
Foto: Jonata Daniel

 Uma ação importante foi realizada na tarde de hoje(08) Sexta-feira em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano. A parceria celebrada entre Prefeitura e proprietários de parques proporcionou uma tarde diferenciada, dentro das festividades de Reis da cidade. As crianças tiveram acesso gratuito a todos os brinquedos instalados. O resultado não poderia ser outro: muita alegria, principalmente para aqueles que já tinham por certo a não ida aos brinquedos por falta de dinheiro.

Foi uma tarde do menino e da menina, assim como definiu a prefeitura. Para o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), uma ação como essa tem como objetivo de levar alegria àquelas crianças que  não podem comprar um ingresso do parque. Ação promovida desde inicio do mandato do atual prefeito do Município Joãozinho Tenório.

Os parques ficaram com entrada franqueada entre as 15h e 17h30min.


Com informações JB Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *