Novela: Tradicional FSS, em Altinho.

Foto: Internet

Depois do cancelamento do show do artista Pedrinho Pegação, que aconteceria no dia 31 de janeiro na Festa de São Sebastião, em Altinho, burburinhos entre moradores da terra de José Vieira de Melo e da vizinha Terra da Mazuca, tomaram as redes sociais. A polêmica teria sido gerada após um acordo entre o empresário do artista e o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, no início de janeiro, culminando na disposição do artista escolher em qual município iria se apresentar, já que também haveria a possibilidade de acontecer um show em Altinho, um dia antes da apresentação na Festa de Nossa Senhora do Desterro, em Agrestina. 
Prefeito Thiago Nunes fala com exclusividade ao blog Adriano Monteiro, confira abaixo na integra: 
“Primeiramente, Adriano, eu quero deixar claro que eu tenho um imenso respeito pela população altinense e em nenhum momento eu pensei impedir o show lá em Altinho, no intuito de disputar preferência, mas sim pensando no andamento da Festa de Nossa Senhora do Desterro, pois não faz sentido um mesmo artista se apresentar em duas cidades que dividem fronteiras, em dias subsequentes. Por isso, no momento da contratação, deixei a disposição do empresário decidir em qual das cidades Pedrinho iria fazer o show, ficando definido então, o show aqui no município. Nós iremos trazer Aviões do Forró e que há alguns dias, se apresentou em Cupira, também vizinha mas em datas bem distantes entre uma apresentação e outra. Mas as festividades praticamente quando acaba em Altinho, inicia-se a nossa. Então, repito, tenho muito respeito pela população de Altinho e desde já os convido para nossa festa. Estaremos esperando todos de braços abertos.”
Por Adriano Monteiro

Procurado pelo blog o secretario de Cultura do Município José Carlos, fomos informado:
“Caro amigo Jonata, forro da Pegação só podia tocar aqui em Altinho a 01h30min, nosso horário vai ta ate as 02h, não aceitamos. De resto e só conversa. A nova Atração sera ARREIO DE OURO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *