Prefeitura inclui Festival de Música Gospel na programação do São João 2015

No Gabinete do Executivo, em audiência nesta sexta-feira, 18, os pastores Jeison Wesley, da Igreja Apostólica Batista Viva, e André Gomes de Lira, da Igreja Encontro das Águas, agradeceram ao prefeito José Queiroz pela inclusão do Festival de Música Gospel na programação do São João 2015. Eles esperam um público em torno de 30 mil pessoas no evento evangélico marcado para a próxima quinta, 25 de junho.

A previsão dos ministros se baseia no crescente interesse da comunidade evangélica pelo Festival que, no primeiro ano, atraiu 15 mil pessoas e em 2014 chegou a 20 mil espectadores, sem maior divulgação. Agora, com uma publicidade mais intensa e planejada, a expectativa é de um aumento expressivo de público.
O pastor Jeison, que também preside o Conselho do Ministério Evangélico do Agreste e Sertão de Pernambuco, propôs, ainda, ao Prefeito, a ampliação de promoções das igrejas evangélicas, com o objetivo de transformar Caruaru, para além de Capital do Agreste, em Capital da Adoração. Uma agenda de eventos periódicos, incluindo festivais de música gospel e apresentações de corais em parques ou outros espaços públicos, seria realizado num formato cooperativo entre o Município e as Igrejas durante todo o ano.
“A abertura para todas as crenças tem sido marca do nosso governo e essa iniciativa se torna cada vez mais intensa e abrangente. E vamos continuar nessa direção”, declarou o prefeito José Queiroz.
Do Jornal de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *