João Campos integrará chapa da executiva estadual do PSB

O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, integrará a chapa da executiva estadual do PSB que deverá ser reconduzida ao cargo na próxima terça-feira (28). O jovem, que vem participando ativamente da campanha desde a morte do pai, ocupará o cargo de secretário de organização no lugar de Ranilson Ramos, que deixou o partido para se tornar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O restante da chapa deverá ter os mesmo nomes da atual. Sileno Guedes continuará à frente do partido, com o deputado federal eleito Tadeu Alencar como vice. Adílson Gomes será o secretário-geral e Bruno Brennand o tesoureiro. 

Até o momento não há indicação de que haja uma chapa concorrente e por isso Sileno deverá ser reconduzido ao comando do PSB. “Esse consenso vem sendo construído há algum tempo. Foi esse grupo que ajudou a consolidar o partido em 2012 e que ajudou na condução política de 2012 e de 2014”, explicou. 

O governador eleito Paulo Câmara (PSB) não integra a chapa. Ele faz parte do diretório estadual, que já havia sido eleito no último mês de junho. Câmara também foi recentemente indicado para o cargo de primeiro vice-presidente nacional da legenda.

Do Mata Sul 360 Graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *