Impressão 3D, que está revolucionando a forma como os produtos são criados, é uma das atrações da Mecânica Nordeste

 De ferramentas simples, como um alicate, até robôs que realizam tarefas de alta precisão, passando por impressora 3D, que está mudando a forma como os produtos são criados, testados e fabricados.  Tudo pode ser encontrado na Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe que começa na próxima terça-feira (22) e vai até a sexta, dia 25, no Centro de Convenções. O horário é de 16h às 22 horas e a entrada é grátis.

O evento traz para o Recife as últimas novidades em máquinas, equipamentos e ferramentas para o setor industrial e é direcionado para micros, pequenos, médios e grandes empresários interessados em ampliar ou modernizar sua indústria. Também é indicado para quem deseja montar um pequeno negócio como serralharias (que fabricam grades e estruturas metálicas) e prestadoras de serviços de usinagem (fabricação de pequenas peças de reposição), entre outros.
    Também serão realizados 20 workshops de capacitação e treinamento gratuitos. Ao todo, cerca de 203 empresas estarão expondo suas marcas no pavilhão com 13,5 mil metros quadradosb da Mecânica Nordeste . As expectativas são de uma visitação de mais de 11 mil pessoas e geração de cerca de 120 milhões em negócios.
            A indústria metalmecânica e eletroeletrônica é um dos segmentos que mais tem crescido no Nordeste devido aos grandes projetos estruturadores que estão se implantando na região, como estaleiros, refinaria de petróleo, siderúrgica, parques eólicos e montadoras de automóveis.
MG COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *