Feriadão de Carnaval registra duas mortes no trevo do Formigueiro.

Foto da motocicleta
A colisão frontal ocorreu no finalzinho da tarde desse sábado(14), próximo ao distrito de formigueiro zona rural de São Joaquim do Monte. Com informações repassadas por populares que estavam no local o motorista do Fiat Uno de Placa KJQ 3856, da cidade do Recife, seguia sentido Palmares quando uma moto de modelo Ronda FAN bateu frontal em seu veiculo. Ás vitimas do Veiculo foram conduzidas ao hospital mais próximo. Já o motorista da motocicleta ainda identificado como Alex veio a óbito no loca, o seu amigo foi conduzido ao hospital de Agrestina e também veio a óbito.

Atualização 02:53


O acidente aconteceu por volta das 15:40 na PE 120, localidade conhecida por Trevo do Formigueiro, São Joaquim do Monte, os veículos envolvidos uma moto Honda CG FAN, de cor vinho que estava sendo pilotada pelo ajudante de costura Laércio Moiseis de Lima 31 anos, na garupa vinha o seu amigo Jose Carlos Soares da Silva, 27 anos, eles seguiam para Agrestina, cidade onde moravam, momento em que colidiram frontalmente no Fiat uno de cor vermelha, que seguia sentido Catende, o piloto Laércio, faleceu no local, o Jose Carlos faleceu apos ser socorrido para o Hospital da Cidade de Agrestina. Informações que nos foram repassadas dão de conta que o Laércio juntamente com o Carlos teriam tomado uma cerveja em um bar na Localidade conhecida por Formigueiro e logo apos saíram com destino a cidade de Agrestina ainda segundo relatos o Laércio estava com o capacete no braço e o Carlos pediu que o mesmo o colocaste na cabeça porem o pedido não foi aceito e logo apos a lombada o Laércio acabou colidindo frontalmente com o Fiat Uno, devido ao período carnavalesco se Formou um grande congestionamento de pelo menos 5 KM. As Policias Militar, BPRv e Civil estiveram no local juntamente com a equipe do IC e IML da cidade de Caruaru.
O Corpo do Laércio foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Atualização 05:20 – Por Adriano Monteiro
Um acidente com duas vítimas fatais ocorreu no final da tarde desse sábado (14), na PE-120 em São Joaquim do Monte. A colisão envolvendo um Fiat Uno, placa KJQ-3856, de Recife e uma motocicleta com dois jovens de Agrestina, aconteceu nas proximidades do distrito de Formigueiro, zona rural da cidade. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do automóvel seguia para Palmares quando bateu de frente com a motocicleta conduzida por Laércio, 32 anos. Na garupa também estava Zé Carlos, 27 anos. O motoqueiro morreu no local do acidente e o passageiro ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Agrestina mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dá entrada no Amélia Gueiros Leite. Até o momento não há informações do estado de saúde dos ocupantes do Fiat que também foram socorridos para um hospital ainda informado.

Estilhaços dos veículos 

Motocicleta 

F Jonata Daniel

O Congestionamento foi mais de 5km 

Veiculo envolvido 

F Jonata Daniel

F Jonata Daniel

Populares 

Familiares de uma das vitimas
Informações Completa, logo mais: 
Por Jonata Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *