Famosos: Wesley Safadão aposta em Pedrinho Pegação como “sucessor”

Foto: Internet
O artista que, dentre os que estão em turnês, é responsável por cobrar o maior cachê da música nacional atualmente, teria um sucessor. Wesley Safadão está apostando em Pedrinho Pegação e sua banda Pegação Sem Limites, que também trabalha com a mistura entre forró, arrocha e elementos do sertanejo universitário praticada por Safadão e seu grupo, Garota Safada. 

Pedrinho Pegação é amigo e sócio de Wesley Safadão – além disso, têm nomes artísticos de mesmo teor. Em entrevista ao site O Fuxico, Pedrinho, que é do Rio Grande do Norte, disse que começou a cantar profissionalmente há seis anos. Um de seus vídeos, para a música “Sextou”, já registra 1,6 milhão de visualizações no YouTube. 
Apesar do apoio de Wesley Safadão, ele afirmou que não gosta de ser comparado com o amigo. “É muito legal contar com o Wesley do lado, porque ele está abrindo as portas para um novo estilo de forró, o qual ele e eu fazemos parte, mas não tem como em comparar com ele. Eu tenho uma trajetória bem menor que a dele e nem gosto desse tipo de comparação”, contou. 

Com informações Revista Cifra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *