Encerramento do São João de Agrestina bate recorde de público com Bruno e Marrone

O encerramento do São João de Agrestina foi mais um sucesso, nesta última segunda-feira (30), subiram ao palco principal a banda Forró Soxote “A” e a dupla sertaneja Bruno e Marrone, esta última encerrando mais uma vez com chave de ouro o São João de Agrestina que segundo organizadores o público estimado foi de 30 mil pessoas.

A população da cidade e de outras regiões aprovaram o grande show que sem dúvida ficará marcado na história de Agrestina. “Apesar da multidão que lotou o local, víamos a segurança, mobilidade e tranquilidade. Parabéns ao

amigo Josenildo e ao prefeito Thiago Nunes” comentou Brayner, natural de Bezerros.

O secretário de Cultura, Turismo e Juventude Josenildo Santos, se mostrou satisfeito pelo evento e agradeceu a toda a sua equipe que fizeram com que ocorresse tudo tranquilamente. “Obrigado aos colegas da prefeitura, a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, a Polícia Militar, ao DECOM e a toda imprensa pelo apoio”, comentou.

A dupla sertaneja trouxe sucessos como “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça”, “Por um minuto”, sua nova música “Vou te amarrar na minha cama”, além de sucessos como “Alma Gêmea” ddo cantor Fabio Juníor e de outros artistas nacionais.


No final do show a dupla cantou seu maior sucesso “Dormir na Praça” e agradeceu ao público pela presença e o convite do Prefeito Thiago Nunes, dizendo que estava muito orgulhoso de ter participado de mais uma festa de São João no Estado de Pernambuco.
Por Zito da Barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *