Confira: Caio Damasceno da entrevista ao Blog

Foto Divugação
Caio Damasceno (Filho da ex-prefeita Carmen Miriam), fala com exclusividade ao Blog Jonata Daniel sobre sua adesão ao grupo político do atual prefeito do municipio Thiago Nunes. Em matéria Publicada no Blog do Adriano Monteiro na noite do ultimo (24), o blogueiro cita as adesões e em entrevista, o prefeito Thiago Nunes anuncia o reforço na secretaria de Agricultura, Nunes ainda fala que está aberto para novas vindas ao partido. Em entrevista exclusiva ao Blog, Caio Damasceno que é presidente do PSDB em Agrestina falou de sua ida para o novo grupo politico, o mesmo deixou claro que sua adesão só veio a somar, já que no ultimo pleito conquistou apoios políticos de deputados e também de vereadores importantes na cidade. Questionado por ser filho da ex-prefeita do município e provável a principal candidata a oposição, como Caio iria seguir a carreira política daqui para frente e se haverá a sua possível candidatura a vereador no próximo pleito; Eu acredito que minha mãe não seja mais candidata a disputar esse pleito, acho que ela deve vir como candidata em 2020, e sobre uma possível candidatura minha, estou a disposição de Thiago e do grupo a partir de agora. Disse Caio Damasceno.
  Também questionado sobre o que mais lhe motivou para seguir para o lado político a qual hoje faz parte; Caio afirmou que a provável causa seria a falta de liderança, no grupo dos “bocas preta” também por ver que Agrestina está em boas mãos com o jovem Thiago.  “Um atrito que é nítido hoje no grupo dos boca pretas é a falta de liderança dentro do grupo. Assim o grupo vem se acabando a cada dia. Pois existem pessoas que se acham superiores a tudo e a todos. não deixando espaço para as lideranças manifestarem suas opiniões. E vejo em Thiago, um jovem que tem muito a contribuir pelo nosso município e daqui algum tempo vamos ver com certeza ele ocupando cargos políticos a nível de estado. Como disse a ele, Agrestina está em boas mãos”. Afirma Caio.
Ainda perguntado Caio fala  das possíveis lideranças que aderiram ao grupo “Nova Historia”, possam juntar se ao grupo do prefeito. A maioria estará com Thiago em 2016. E pessoas que não estavam nessa ultima campanha como foi o caso de Junior do peti e Flavio quixabeira
Finalizando Caio falou do recebimento ao novo grupo, “estou sendo muito bem recebido, sempre tive um bom relacionamento com o grupo e sempre nos respeitamos e sem sombra de duvidas Thiago já vem como favoritíssimo em 2016”. 
 
Por Jonata Daniel 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *