Carmen “não curte” Henrique Queiroz e diz que perfil usando sua imagem é falso

A polêmica instalou-se após um perfil na rede social divulgar a sua imagem ao lado do deputado estadual Henrique Queiroz com a frase: “Ivan Bulhões, Caio Damascenos e Carmen Miriam curtem essa ideia”

A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam (PT), rechaçou uma publicação do perfil “Damasceno Alves”, onde ela aparece em uma imagem entre o candidato a deputado, Henrique Queiroz (PR) e Caio Damasceno (PSDB), que há algumas semanas anunciou disputar as eleições para prefeito em 2016, criando uma terceira via na Terra da Mazuca. Na imagem, também aparece o vereador líder da oposição, Ivan Bulhões (PCdoB).

Print da publicação do perfil Damesceno Alves

Durante uma entrevista para o blog De Adriano Monteiro , Carmen negou que esteja apoiando Henrique Queiroz e repudiou o uso de sua imagem sem autorização para a montagem em um perfil que ela taxou de “fake”. “Qualquer tipo de postagem usando minha foto com outros candidatos que não sejam Raquel Lyra e João Fernando Coutinho, é falsa! Que fique bem claro, os meus candidatos são João Fernando para federal e Raquel Lyra para estadual. Foram eles que estiveram juntos comigo na campanha de 2012.”, explicou Carmen.

Fonte Adriano Monteiro
Por Jonata Daniel 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *