Assessoria de Thiago Nunes emite nota Sobre Perfil Fake

 Foto: Internet
Dias atras o Blog e vários cidadãos Agrestinense vinham sofrendo por difamações e calunias postada em um falso perfil no Facebook, intitulado “Thiago Josué”. Na noite de hoje a assessoria de comunicação do Prefeito Thiago Nunes por meio do Blog do Adriano Monteiro veio informar que há tempos este perfil do Facebook, tem proliferado postagens e comentários fora do contexto do bom uso da rede social, retornou a atribuir indevidamente o nome do prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, ao conteúdo de caráter difamatório. Diante da situação, a assessoria de comunicação do prefeito, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Confira:

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Agrestina, responsável também pela administração das redes sociais institucionais, vem por meio desta nota esclarecer que o perfil intitulado ‘Thiago Josué’ não é administrado por nenhum profissional contratado pela pessoa física Thiago Nunes atualmente titular do governo Municipal desta cidade ou pela administração municipal. O perfil citado não corresponde ao perfil pessoal ou institucional do prefeito que, portanto, não pode ser responsabilizado por nada que seja postado ou compartilhado por esta falsa página. 

Mesmo assim, faz-se necessário destacar também que as recentes postagens feitas pelo perfil ‘Thiago Josué’, no Facebook, não condizem com o pensamento e a forma de agir do prefeito Thiago Nunes, que não compactua com ataques aos meios de comunicação e imprensa, conforme ocorreu ao Blog de Jônata Daniel. Desde o início da sua gestão, o prefeito Thiago Nunes vem tratando com respeito merecido os meios de comunicação locais estaduais e nacionais e assim continuará agindo. Àqueles que foram ofendidos, as mais sinceras desculpas e a certeza de que estamos trabalhando para retirar este ou qualquer outro perfil falso das redes sociais que utilizam o nome do prefeito de forma errônea.

De acordo com a assessoria, providências cabíveis serão tomadas para que o referido perfil seja banido.

Com informações do Blog do Adriano Monteiro. 
Confira a Nota também no Blog Adriano Monteiro. Clicando Aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *