Após acidente com fogo no Programa do Ratinho, Luis Ricardo fala: ‘Faço este número desde os 12 anos’

Foto: Reprodução 
Ainda sob cuidados médicos, o apresentador Luis Ricardo falou sobre o acidente que sofreu na gravação do Programa do Ratinho nesta terça-feira, 9. Ao apresentar um número de pirofagia, ele acabou sofrendo queimaduras superficiais, mas deu um grande susto na produção do programa e nos telespectadores. O ex-intérprete do Bozo disse que faz este número desde quando era criança e nunca teve problemas e disse que já está ‘bolando’ a próxima aventura.
“Oláá! Voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Ja estou bolando algumas!”, escreveu. 
Ratinho também falou sobre o acidente no Twitter. “O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luís Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer modo, todos levamos um susto”, disse ele. “Conversei hoje cedo com ele e todos os cuidados médicos necessários foram tomados para tranquilizar a família e a todos. Luís Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, é meu eterno Bozo, além de um baita colega. Em breve te aguardo no palco novamente. Se cuida! Um abraço, querido”, finalizou.
O vídeo do acidente repercutiu na internet assim que foi ao ar. O produtor do programa Murilo Bordoni enviou uma mensagem para Sônia Abrão, que se mostrou preocupada com o acidente nas redes sociais. “Houve apenas queimaduras superficiais, nada grave. Ele não engoliu e nem aspirou fogo. Pode tranquilizar os fãs. Ele está sob observação médica por uma questão de cuidado. Mas estou em contato com a família e foi só um grande susto”,disse ele. 
Caras.Com.Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *