Agrestina: Nunes inaugura Primeiro Parque Ambiental do Município.

Na foto Prefeito Thiago Nunes | Foto Adriano Monteiro|DECOM
As políticas ambientais desenvolvidas pela Prefeitura de Agrestina culminaram no último sábado (19), quando foi inaugurado o Parque Ambiental João Alves da Silva Neto (João Barrão), o primeiro parque ambiental do município.
Na Foto Raul Henry, vice Governador do Estado
de Pernambuco.
Foto: Adriano Monteiro|DECOM
A solenidade de inauguração aconteceu após a entrega de seis ruas pavimentadas recentemente na zona urbana da cidade. O Prefeito Thiago Nunes acompanhou todo o encontro acompanhado  do vice-governador Raul Henry e do Deputado Estadual Álvaro Porto, que vieram à cidade prestigiar o evento e conferir os avanços dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Agrestina.
“Todo dia trabalhamos para que mais obras como esta sejam entregues em Agrestina”, disse Thiago Nunes durante o encontro. “Estamos atualmente em negociação com mais uma empresa que busca se instalar aqui, criando dezenas de empregos para a população, que não vai mais precisar recorrer a oportunidades de trabalho em outras cidades. Estamos dando passos importantes tanto na área ambiental quanto no desenvolvimento econômico do nosso município”, revelou o Prefeito.
O Secretário de Meio Ambiente Wlademir Félix, lembrou durante o pronunciamento que 150 coletores de resíduos e 10 ecopontos foram instalados no município. Uniformes e carrinhos coletores também serão doados aos catadores de material reciclável da cidade pela Prefeitura de Agrestina.

Com informações DECOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *