Agrestina: A hipocrisia de um perfil de Facebook gera revolta em eleitores.

Print Facebook, Enviado por Eleitor.

 As redes sociais tornaram-se um autêntico fenômeno de popularidade que se confundem com o próprio conceito de internet para vários brasileiros.

Um Perfil do Facebook Intitulado “Thiago Josué”, mas uma vez aparece com a boa e velha “Politicagem” e mostra a sua falta de conhecimento sobre “Politica”. Não é a primeira vez que o Perfil gera revolta em Eleitores Agrestinenses, dessa vez chegou a nível nacional satirizando todos  Brasileiros de “Burros”. Confira um trecho da postagem: “A epidemia de burrice do Brasil é, de fato, sem precedentes”. Simplesmente pelo fato de grande maioria dos Brasileiros estarem apoiando ao impeachment contra o governo Dilma Rouseff, eleitores e internautas expressaram suas opiniões no post do Perfil e Foram retirados por não compartilharem a mesma opinião de “Thiago Josué”. 

 Uma questão e bastante interessante a primeira é o fato do Prefeito Thiago Nunes no último Pleito ter apoiado a então Presidenta do Brasil e o mesmo perfil pedir votos, e até mesmo convidar para “Buzinaço”. 
Opinião: Não é a primeira vez que este perfil denigre a imagem de eleitores, cidadãos Agrestinenses e Brasileiros, No mês de Setembro desse ano o perfil fez perseguição politica a mim, semana passada foi a vez do Blogueiro e Jornalista Magno Martins. Dessa vez o perfil além de falar do Prefeito, falou de todos eleitores Agrestinenses. O que não entendo é o simples fato desse perfil viver detonando qualquer cidadão Agrestinense que por muitas vezes expõem uma opinião que não condiz com a “dele”, Agrestina é livre, precisamos repudiar qualquer ato como este. O Blog Jonata Daniel vem lutando para livre liberdade de expressão. Quem Será a próxima vitima?
Denuncie o perfil no Facebook.  

Por Jonata Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *