Personalidade será tema de desfile de lançamento de startup em Caruaru

A personalização da moda e das campanhas publicitárias é o mote de um desfile marcado para o próximo dia 24 de novembro, em Caruaru. O evento foi idealizado pela startup Banco de Perfis para mostrar a diversidade de pessoas dispostas a trabalhar neste mercado e conta com a parceria de outras startups, além de marcas regionais que produzem moda. Na ocasião, haverá o lançamento da nova plataforma do Bando de Perfis, que promove inteligência no processo de contratação de casting. O desfile será a partir das 18h, no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru.

De acordo com uma das fundadoras do Banco de Perfis, Edméa Ubirajara, o principal objetivo é apresentar uma proposta disruptiva para a moda, a publicidade e a promoção de vendas. “Todos estão acostumados a ligar para um produtor e pedir que ele indique modelos e atores para comerciais e fotos, por exemplo. Nós criamos o Banco de Perfis para apresentar uma nova maneira de escolher esses profissionais e também uma outra alternativa de que eles possam disponibilizar os seus perfis para o trabalho. Por isso a disrupção, porque é uma forma de utilizar a tecnologia para realizar uma tarefa essencialmente analógica, poupando tempo, esforço e dinheiro” diz. Edméa explica que o desfile surgiu como forma de promover uma interação entre startups incubadas no Armazém e empresas com produção de moda local e conceitual. Modelos dentro e fora de padrões estabelecidos pelas passarelas e pela publicidade em geral vestirão peças da Phytoplankton, Atitude Plus Size, Ayô, Aladê, Maboo, Adizza, Nicanor e Terno.

Todo o desfile será baseado na diversidade e na consciência de que as marcas, sejam elas de roupa ou de qualquer outro produto, não devem restringir quem as usa apenas a pessoas de padrões físicos muitas vezes inatingíveis. O acesso ao desfile será gratuito, mediante cadastro prévio no link a seguir: https://goo.gl/forms/Fz6KPd6KuIsTE4d42 

 

Foto e Texto Edméa Ubirajara

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *