Enem 2016: Agrestina poderá ser cidade Prova.

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão abertas no site da prova (http://enem.inep.gov.br/) e terminam no dia 20 de maio, às 23h59. Para se inscrever, os candidatos precisam ter em mãos o RG e o CPF, menores de idade que ainda não tiverem os documentos precisarão providenciá-los. Também será obrigatório informar um endereço de e-mail e um celular, o município onde farão a prova e a língua estrangeira do teste de Linguagens (inglês ou espanhol). Neste ano, as provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, sábado, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e redação.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começarão, nos dois dias, às 13h30. Internautas nos relataram a opção para realização da prova inclui a cidade de Agrestina pela primeira vez entre todas as edições realizadas pelo Inep. Estaremos procurando nas próximas horas a direção da Escola de Referência no Ensino Médio Professor José Constantino, para confirmação.

Da central de Notícias Blog Jonata Daniel

Com informações G1

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Um comentário em “Enem 2016: Agrestina poderá ser cidade Prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *