Vereador Vavá de Barra do Riachão, apresenta requerimento para aquisição de um veículo exclusivo para manutenção da iluminação pública.

Realizada na terça-feira (21), a segunda sessão ordinária, na Câmara Municipal de vereadores, obteve a apresentação de requerimentos importantes, entre eles, o requerimento de Nº. 16/2017 de autoria do vereador Vavá de Barra do Riachão (PSDB), que visa a aquisição de um veículo equipado e exclusivo para a manutenção da rede de energia no município de São Joaquim do Monte.

Em justificativa oral o vereador autor do requerimento, destacou a importância em obter um veículo para esta finalidade, visando a rapidez na realização do serviço e a segurança dos profissionais.

Nas redes sociais o vereador comentou sobre os requerimentos apresentados na segunda sessão ordinária, confira:

“Finalizada à segunda sessão ordinária, na Câmara Municipal. Hoje apresentei três requerimentos, a troca de lâmpadas nos postes de Vila Barra do Riachão, ampliação do cemitério da Vila Barra do Riachão, também a aquisição de um veículo exclusivo para manutenção da iluminação pública em nosso município. Agradeço aos companheiros que compreenderam a necessidade e importância de tal benefício para o povo de São Joaquim do Monte”. 

O requerimento de Nº 16/2017 foi subscrito pelos vereadores, Carlos Henrique de Oliveira Lins e José Almir Melo.

Todos requerimentos apresentados pelo vereador Vavá de Barra do Riachão foram aprovados por unanimidade. 

Foto de capa: Kenneth Menezes / Ascom

Confira na integra, o requerimento 16/2017:  

Confira na integra, o requerimento 17/2017:  

Confira na integra, o requerimento 18/2017:  

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *