Vereador faz critica a show do MC Troia, em São Joaquim do Monte.

A crítica partiu do vereador Carlos Henrique (PRB), que fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores, segundo informações do blogueiro Antônio Oliveira, do Blog Coisa Nossa, o parlamentar fez duras críticas ao Carnaval 2017 realizado no município. Uma delas foi a contratação do artista recifense conhecido por MC Troinha, os argumentos do vereador foram o tipo de linguajar utilizado por Troia, e concluiu que está envergonhado.

 

Fotos: Kenneth Menezes / Ascom

Em resposta às críticas, o vereador Marcos Mariano (PTC), da base aliada ao governo, afirmou, que o objetivo maior foi de oferecer aos jovens uma atração que é a sensação do momento no estado. E que o evento foi um sucesso, notório o grande público presente.

 

“De fato, o sucesso do (MC Troinha), foi (estouro) no carnaval de Pernambuco, onde esteve presente em mais de 30 eventos durante os poucos dias de carnaval, passando por eventos na capital pernambucana e no interior, como foi o caso de São Joaquim do Monte”. “É preciso respeitarmos aos diferentes gostos musicais, religiosos, dentre outros, não tenho dúvidas que as críticas relacionadas ao show do Mc em nossa cidade foram infelizes por parte do vereador”. Disse em conversa com o Blog Jonata Daniel, Marcos Mariano.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *