Vereador Carlos Henrique (PRB) apresenta requerimento para criação da guarda municipal.

Em primeira sessão realizada na manhã de ontem (15), em São Joaquim do Monte, o jovem vereador Carlos Henrique de Oliveira Lins (PRB), da bancada de oposição ao governo Tenório, apresentou ao requerimento de nº01/2017, apela ao Exmº. Sr. João Tenório Vaz Cavalcante Júnior-Prefeito, e ao Exmoº. Sr. Diogo Moraes-Deputado Estadual, a implantação de guardas municipais na cidade. O objetivo é oferecer mais segurança e tranquilidade à população SãoJoaquinense.  

Foto: Perfil do Facebook

Em justificativa oral Carlos Henrique diz, “Não podemos ficar à mercê do governador, precisamos de algo para poder oferecer o mínimo de segurança aos nossos munícipes”.

Foto: Kenneth Menezes / Ascom

Em apoio, o vereador Vavá de Barra do Riachão (PSBD), parabenizou ao requerimento do edil e destacou a precariedade da segurança no município e em todo estado.

Confira na integra, o requerimento 01/2017:  

  

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *