Segundo semestre do ano legislativo, começa amanhã(08), na Câmara de São Joaquim do Monte.

Tem início amanhã (08), o segundo semestre do ano legislativo na Câmara de São Joaquim do Monte. Os vereadores estarão dialogando os novos desafios para melhoria do município.

“Em nosso primeiro semestre estivemos debatendo o futuro da nossa querida São Joaquim do Monte com a apresentação de diversos projetos e requerimentos voltados para o desenvolvimento econômico e social de nossa terra”. Disse o presidente da Câmara Lenilson de Terra Preta em conversa com o blog.

Alguns dos requerimentos destaques foram: A construção de um canil municipal, de autoria do vereador Lenilson de Terra Preta, a aquisição de duas ambulâncias, requeridas pelo vereador Marcos Mariano, aquisição de um veículo exclusivo para manutenção da iluminação pública, autoria do vereador Vavá de Barra do Riachão. Na segurança dois importantes requerimentos foram votados, como a criação da guarda civil municipal, projeto do vereador Carlos Henrique e a implantação do sistema de monitoramento por meio de câmeras de vigilância, requerido pelo vereador e Lenilson de Terra Preta.

Convidamos a você participar da sessão ordinária de amanhã (08), a partir das 9h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim do Monte. Acompanhe também ao vivo aqui em nossa página oficial no Facebook.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *