São Joaquim do Monte-PE: TCE muda decisão e aprova contas de Joãozinho Tenório

O prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório (PSDB), conseguiu reverter a reprovação das contas municipais de 2014 pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) após pedir o reexame da decisão.

A sessão que terminou com decisão favorável a Joãozinho Tenório aconteceu na última terça-feira (10) e modifica o resultado do julgamento anterior, que teve sua publicação no Diário Oficial.

O conselheiro, Ricardo Rios, foi o relator do processo que culminou com a aprovação por unanimidade das contas exercício 2014, e a imediata comunicação do parecer Prévio recomendando à Câmara de São Joaquim do Monte, a aprovação das contas, com ressalvas, do prefeito, referentes a 2014.

Com informações Willamar Jr.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *