São Joaquim do Monte-PE: Joãozinho Tenório garante recursos para 95 casas do PNHR

Nesta terça-feira (10), o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório(PSDB), recebeu as 95 famílias, na Câmara Municipal, onde foi finalizado o processo de cadastramento de famílias que vão receber as casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), na zona rural de São Joaquim do Monte.

Fotos: Kenneth Menezes

Estiveram presentes na solenidade representantes regional da Caixa Econômica Federal, o prefeito Joãozinho Tenório, os vereadores Lenilson Terra Preta, Marcos Mariano, Carlos Henrique e Vavá de Barra do Riachão, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a primeira dama Alessandra Vieira (pré-candidata a deputada estadual), além dos demais vereadores.

“Desde o ano passado, toda a nossa gestão se mobilizou para conseguir entrar nesse programa de habitação rural e estamos buscando trabalhar para melhorar as condições de habitabilidade de quem vive na cidade e zona rural”, explicou Joãozinho.

“Fiz questão de acompanhar esse momento porque essas casas representam uma nova vida para 95 famílias e também mais empregos durante as obras”, destacou o Edson Vieira.

 

Com informações Willarmar Jr.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *