Registrada a primeira usucapião extrajudicial em São Joaquim do Monte.

O Cartório de Notas e Registros de São Joaquim do Monte registrou o primeiro caso de usucapião extrajudicial no município. O processo foi realizado pelo titular do Cartório, Tabelião Franklin da Silva Nogueira, e possibilitou que a propriedade de Josival José da Silva fosse registrada.

A usucapião extrajudicial em sua nova modalidade pode ser requerido agora aos oficiais do registro de imóveis, obtendo uma maneira mais prática, rápida e simplificada para efetuar o registro da propriedade, dispensando a escritura e o próprio processo em juízo.

Para o pedido de reconhecimento extrajudicial de usucapião e mais informações, podem ser obtidas no Cartório de Notas e Registros, localizado na Avenida Manoel Quintino nº 117, no centro de São Joaquim do Monte, ou através do telefone (81) 99883-6472

  

Na foto, Tabelião Franklin da Silva Nogueira, e Josival José da Silva.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Um comentário em “Registrada a primeira usucapião extrajudicial em São Joaquim do Monte.

  • 31 de julho de 2018 em 5:52 pm
    Permalink

    Gostei muito desse tabeliao ele resolve os problemas rápido e tem muita atençencao com as pessoas.Obrigada Doktor Franklim.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *