Prefeitura de São Joaquim do Monte, amplia serviços de mamografias para as mulheres.

A Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte através da Secretaria Municipal de Saúde informa que irá ofertar durante essa semana 160 mamografias para mulheres dentro da faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde e também para as mulheres que não estão inclusas na faixa etária, e que contém indicação para a realização do exame.

As mulheres que irão realizar os exames são as que estão na lista de espera da regulação municipal. Essa é mais uma ação do governo municipal visando à prevenção à saúde da mulher que proporciona diminuição do tempo de espera e melhoria das condições de vida através da ampliação do acesso ao exame de mamografia.

 

Com informações Ascom

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *