Prefeito Reeleito Joãozinho Tenório, vai a Brasília buscar recursos para São Joaquim do Monte.

Dias após a vitória que garantiu a continuação de Joãozinho Tenório, a frente do palácio municipal na Terra da Romaria do Frei Damião. O Tucano viajou a Brasília, com o objetivo de buscar recursos para dar continuidade aos investimentos da cidade de São Joaquim do Monte. O Prefeito seguiu uma agenda\roteiro e em sua passagem pela capital federal, participou de diversas reuniões e audiências no Senado Federal, onde esteve reunido com o Senador Fernando Bezerra Coelho.

Na Câmara dos Deputados, Joãozinho entregou os pleitos municipais a diversos parlamentares entre eles estão: Os deputados federais Pastor Eurico, que se comprometeu em ajudar ao município e o deputado federal Daniel Coelho.

Sua passagem ainda contou com uma visita ao Ministério das Cidades, onde tratou de projetos para o município de São Joaquim do Monte, Joãozinho, acompanhado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, foram recebidos por Paulinho Muniz e o Ministro Bruno Araujo, onde trataram de obras de infraestrutura e o “Minha Casa Minha Vida”.

Outra grande demanda para São Joaquim do Monte é a Educação, área ampliada, e de prioridade em sua primeira gestão, Joãozinho seguiu até o Ministério da Educação, onde esteve reunido no FNDE, em pauta melhorias futuras, aquisição de ônibus escolar e demais equipamentos.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *