Prefeito de São Joaquim do Monte, pede abertura de sindicância para investigar morte de adolescente, em Vila de Santana.

O acidente ocorreu na noite de hoje (30), na Vila de Santana, primeiro distrito de São Joaquim do Monte, vitimando a jovem de 14 anos Larrisa Rosineide da Conceição, segundo relatos a jovem recebeu uma descarga elétrica ao tocar em um poste, Larrisa encontrava se na companhia de sua mãe no momento do acidente, a adolescente chegou a ser socorrida para o hospital municipal da cidade de Cupira, onde veio a óbito.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte prematura de Larrisa. O Prefeito do Município externou profunda tristeza ao ocorrido, “eu e toda a minha família, profundamente tristes com o acidente”, Joãozinho ainda informou aos munícipes por meio de uma rede social que já estaria em contato para com a família da Larrisa. “De imediato procuramos a família da adolescente para prestar toda a nossa solidariedade e auxiliar no que for possível”. Em outro trecho o prefeito fala que enquanto gestor, determinou a abertura de uma investigação sobre o caso e que a prefeitura estará ajudando nas investigações conduzidas pela Policia Civil de Pernambuco, Determinei a abertura de uma sindicância para investigar o caso, para que seja apurado como deve… A prefeitura irá colaborar com as investigações que já estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco”, por fim o Joãozinho Tenório pediu para que todos possam estar orando para que Deus possa confortar aos corações dos parentes e amigos.

jt nota

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *