POLÍTICA: Vereador Marcos Mariano fortalece palanque com adesão de Ademir do hospital.

O vereador Marcos Mariano(PTC), eleito no último pleito com 301 votos, vem se destacando com um discurso forte na Casa Severino Bezerra, e já conseguiu a inúmeras adesões e apoios a sua candidatura para o próximo pleito, que deverá ser realizado em 2020. Recentemente o jovem parlamentar obteve ao apoio de Ademir do hospital, como é popularmente conhecido na cidade. “Eu estou muito feliz em poder contribuir com Marcos, um vereador com um bom discurso, que gosta de ajudar as pessoas, e eu não poderia recusar o convite dele para caminhar ao seu lado”, disse Ademir em conversas com o blog.

No pleito de 2016, Ademir foi peça chave para a campanha do vereador mais votado do município, que na época contabilizou 781 votos. “A adesão e o apoio de Ademir do

hospital a minha pessoa, me deixa cada vez mais com vontade de trabalhar para o povo e feliz pelo reconhecimento dele e dos demais que vêm aderindo ao meu trabalho”, falou Marcos em conversas com o blog.

Na última sexta-feira, Marcos promoveu a um passeio para a equipe do hospital Presidente Castelo Branco, a cidade de Caruaru. “Ações como essa que Marcos vem realizando no nosso município, é de extrema importância para nós, que fazemos parte do quadro de funcionários da saúde do município. nos que por amor cuidamos do próximo, sermos reconhecidos por uma pessoa de importância como Marcos, é gratificante”, afirmou uma das técnicas presente no passeio.  

 

Fotos: Kenneth Menezes

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *