Política: Lenilson de Terra Preta, é cotado a presidência da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte.

Futuro Presidente do Poder Legislativo de São Joaquim do Monte, o vereador eleito, por São Joaquim do Monte, José Lenilson da Silva, popularmente conhecido por Lenilson de Terra Preta, eleito por quociente eleitoral, somou 518 votos, nas eleições deste ano, iniciou sua vida pública no ano de 1992, e em entrevista à emissora de rádio Agreste FM, na tarde de hoje, disse que iria somar a diferença, Lenilson deverá ficar na presidência no biênio 2017-2018.

Com maioria dos vereadores no poder legislativo, o grupo liderado pelo prefeito Joãozinho Tenório oficializará nos próximos dias, não apenas o nome de Lenilson a Presidência da casa do Povo, mas também dos vereadores: Evandro dos Móveis, vice-presidente, Almir Melo (Atual-Presidente), como primeiro secretário e Vavá de Barra do Riachão, como segundo secretário.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *