Política: “Ele Roubou”, sustenta vereador Evandro Gomes, sobre ex-prefeito Zé Birro.

Em sessão ordinária realizada na manhã de hoje (03), o vereador Evandro Gomes de Moura (PSD), voltou a dizer que o ex-prefeito José Lino da Silva Irmão roubou aos cofres públicos do município. “Não Chamei ele de ladrão não, eu disse que ele roubou” sustenta o parlamentar. E essa não foi a primeira vez que Evandro, utiliza a tribuna da casa Severino Bezerra para destacar aos inúmeros processos judiciais de danos aos cofres públicos causados pelo ex-gestor a terra da romaria.

Na última quarta-feira (28), o parlamentar questionou onde estaria o dinheiro do povo, e complementou afirmando que na época que Zé Birro foi prefeito o mesmo roubou mas está pagando por isso. As palavras do vereador Evandro foram registradas em ata, áudio e vídeo.

Recentemente Evandro dos Móveis como é conhecido, rompeu com o grupo do atual prefeito Joãozinho Tenório e anunciou seu novo grupo político por meio de fotos em redes sociais, caminhadas políticas e pronunciamentos verbais. Com tom agressivo, Evandro já atacou a diversas vezes o grupo chefiado pelo ex-prefeito José Lino. “O senhor vereador quem falou diversas vezes aqui nesta casa, que o ex-prefeito Zé Birro, é ladrão”, revidou o vereador Carlos Henrique.

Desde que foi para a oposição o vereador Evandro, tem mudado seu discurso na tribuna, confuso ele ridiculariza o atual gestor e seu grupo político, “Desde que o senhor passou para a oposição vive de picuinha com todos da base do governo… Mais respeito para com todos os colegas que a dias atrás o senhor defendia” respondeu o vereador Marcos Mariano.

 

Por Jônata Daniel

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *