Polícia: Criança de oito anos é vítima de estupro em São Joaquim do Monte.

O Caso foi registrado ontem (14), na polícia militar com o chamado do conselho tutelar. As primeiras informações repassadas à imprensa, é de que a mãe da criança obteve conhecimento do caso após a filha (vítima) revelar que teria sofrido abuso do Pai do Padrasto dela. O suspeito tem 45 anos de idade e encontrasse foragido.

De acordo com a polícia militar, a criança disse que o ocorrido aconteceu a pelo menos cinco dias. O ato ocorreu na residência do suspeito, nas proximidades do Sítio “Rebeira”, em São Joaquim do Monte, no agreste de Pernambucano.

A criança e a mãe foram encaminhadas para atendimento médico e psicológico. O nome e identificação do suspeito ainda não foram reveladas.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *