Paróquia de São Joaquim e Diocese de Caruaru divulgam primeira atração da XXV Romaria do Frei Damião

Realizada na cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, a Romaria do Frei Damião contará em 2018, quando chega aos 25 anos, com a presença de Padre Joãozinho, dehoniano conhecido por diversas canções e livros.

A confirmação foi feita após uma reunião entre integrantes da coordenação do evento, Dom. Bernardino Marchió, Bispo Diocesano e Padre Isael Torres, pároco da Terra da Romaria.  O convite ao Padre Joãozinho foi feito pelo próprio bispo.  Padre João Carlos Almeida (Padre Joãozinho) é diretor geral na Faculdade Dehoniana em São Paulo e desenvolve ampla atividade no campo da pregação de retiros, palestras, cursos, shows de evangelização. Entre as suas canções mais conhecidas estão “Conheço um Coração”, “Tenda do Senhor”, “Vento do Espírito”, entre outras.

A XXV Romaria do Frei Damião  acontecerá nos no final do mês de agosto e início de setembro e é considerada uma das maiores manifestações de religiosidade popular do Nordeste.

Atenciosamente,

PASCOM – Paróquia de São Joaquim do Monte-PE

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *