Nunca se fez tanto pela educação, em São Joaquim do Monte.

Acreditando na importância da educação para crianças, jovens e adultos, a prefeitura municipal de São Joaquim do Monte, investe alto com obras voltadas para melhoria do rendimento escolar. No segundo distrito, diversas obras estão em andamento, um investimento de mais de 2 milhões de reais está sendo feito pela prefeitura na comunidade.

Foto: Creche Tipo 2 – FNDE

A construção da creche padrão FNDE – Tipo 2, tem como objetivo atender a 94 crianças no período integral, com uma capacidade para receber cerca de 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino).

Um investimento de mais de 1 milhão de reais, do governo federal, que dentro dos próximos meses irá contemplar toda comunidade do segundo distrito. “A importância de conseguirmos está creche para nossa Vila, mostra nosso compromisso assumido com a comunidade de Barra do Riachão e São Joaquim do Monte, Só tenho a agradecer em nome de todos ao prefeito, e estamos ansiosos para inaugurar a creche”. disse o vereador Vavá de Barra do Riachão, em conversa com o blog na manhã de hoje(11). O parlamentar representa a comunidade a 5 anos e já conquistou junto ao prefeito Joãozinho Tenório, importantes obras para o distrito.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *