Homem é morto a pedradas após assassinar companheira a facadas em São Joaquim do Monte, PE

Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na tarde do domingo (18) em frente à casa onde morava em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o companheiro da vítima cometeu o crime.

Ainda segundo a polícia, em seguida, o suspeito, de 54 anos, foi assassinado a pedradas pela população. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do assassinato da mulher é desconhecida. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Por G1 Caruaru

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *