Gabriel Diniz e Dorgival Dantas fazem shows, em São Joaquim do Monte.

A Festa de Emancipação Política 2016, comemorou aos 88 anos da terra do Frei Damião, os dias 10 e 11 de Setembro, contou com uma vasta programação, entre atos cívicos e a realização de dois shows, Gabriel Diniz e o poeta Dorgival Dantas. O evento contou com uma grandiosa estrutura de som e iluminação.

Os shows do forrozeiro Gabriel Diniz, contou irreverência e um repertorio atualizado.  Já o poeta Dorgival Dantas, levou a São Joaquim do Monte um repertorio romântico, canções eternizadas na boca do público ecoaram na cidade. Segundo informações repassadas pela polícia militar de Pernambuco ao blog 20 mil pessoas estiveram presentes festejando aos 88 anos da terra do Frei Damião.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *