Eleições 2020: Carlinhos de Chico é forte candidato a prefeitura, em São Joaquim do Monte.

Um grupo novo e idealizado pelo filho do ex-vice prefeito Chico da padaria, o “Carlinhos de chico”, como é conhecido habitualmente, aparece como um nome eficaz para o pleito 2020, na terra da Romaria do Frei Damião. A tal da “Onda azul”, poderá vir como um “tsunami”, nos próximos pleitos, já que o jovem de ideologia politica notória conquista a juventude com uma linha de discurso novo e próprio.  

Em atenção a Ascenção da tal “onda azul”, os grupos de situação e oposição liderados por Joãozinho Tenório e Zé Birro, possuirão um largo problema, visto que tais quais até este momento não detém de nomes com influência que sejam capazes de substituir aos lideres.  

No grupo do atual governo, dois nomes circulam nos bastidores, Dr. Abrantes, atual vice-prefeito e do secretario de assistência social Gutenberg Coelho de Araújo Coutinho.  

Com a certeza de que o sonho a voltar administrar a terra da Romaria, o ex-prefeito José Lino da Silva Irmão, poderá vir a indicar aos nomes que irão compor a chapa do pleito 2020, e rumores circulam que poderá indicar novamente sua esposa “Dona Gal” e uma de suas filhas.  

Em razão do pleito 2020 obter uma porcentagem maior de nomes novos, Carlinhos de Chico, poderá ser um dos nomes fortes a disputar a prefeitura. O blog ficará antenado ao cenário politico de são Joaquim do Monte, novidades você confere aqui. 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *