Eleições 2018: Cenário Político, em São Joaquim do Monte.

Com a proximidade das convenções partidárias em todo o Brasil, lideranças politicas de São Joaquim do Monte, ainda aguardam confirmação dos nomes para o pleito deste ano. Alguns nomes de pré-candidatos dos grupos dominantes no município não se encontram definidos, a exemplo do atual gestor Joãozinho Tenório, que simpatiza com Alessandra Vieira e do ex-prefeito José Lino, que deverá dividir palanque com o Diogo Moraes.

Diante das possibilidades de novos nomes e um cenário diferente, a cidade tende a obter uma eleição bastante acirrada, haja visto o grande número de candidatos apoiados pelas lideranças do município.

O empresário Carlinhos de Chico deverá dividir palanque com João Campos (Chefe de Gabinete do governo de PE e Pré-candidato a Federal) e Clodoaldo Magalhães (Deputado Estadual). Já o ex-prefeito José Lino, deverá investir nos nomes de  Diogo Moraes (Deputado Estadual) e Marinaldo Rosendo (Deputado Federal). O atual gestor Joãozinho Tenório, deverá seguir junto de Alessandra Vieira (Estadual) e Bruno Araújo (Ex-ministro e deputado federal).

Também estão na lista o deputado federal João Fernando Coutinho apoiado pelo ex-vereador Duguinha, e o deputado estadual Eriberto Medeiros, representado no município por Clécio Vieira.

Portanto, a tarefa de conquistar eleitores indecisos poderá definir o resultado das eleições deste ano na terra da romaria.

Da Central de Notícias Blog Jonata Daniel

 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *