ELEIÇÕES 2018: Candidatos, João Campos e Clodoaldo Magalhães escolhem São Joaquim do Monte para iniciar suas campanhas eleitorais

Com o início da  corrida eleitoral 2018, os candidatos a presidente, governos estaduais, assim como senado e deputados, tem cerca de 45 dias para conquistar o voto da população. Esse ano os candidatos terão menos tempo de propaganda em rádio e TV e com isso a campanha terá que ser no boca a boca, no olho a olho e nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16) foi iniciada a campanha com os eleitores, podendo serem feitos comícios, carreatas e passeatas, já a propaganda na TV e Rádio só serão iniciadas no dia 31 de agosto.

Em Pernambuco não seria diferente, a campanha foi iniciada por vários políticos e os candidatos pelo PSB, João Campos e Clodoaldo Magalhães escolherão São Joaquim do Monte para o pontapé inicial. João e Clodoaldo chegaram cedo na cidade, conhecida por Terra da Romaria e foram recebidos pelo empresário, Carlinhos de Chico e aliados.

Com informações e foto Antônio Oliveira / Blog Coisa Nossa Pernambuco

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *