Destaque: Joãozinho pode ser candidato a deputado.

Reeleito ao cargo de prefeito com quase 60% dos votos válidos em São Joaquim do Monte no Agreste de Pernambuco, o Tucano Joãozinho Tenório (PSDB) tem sido sondado pelo Ministro Bruno Araújo sobre a possibilidade dele se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. A conversa rolou solta em Brasília no Encontro dos Prefeitos. A razão seria um fortalecimento do palanque de Araújo caso ele venha a disputar o cargo de governador do estado.
Bem articulado, um dos entraves para Joãozinho seria o seu compromisso com o deputado Diogo Moraes (PSB). Se os pedidos feitos por Bruno Araújo para que o Prefeito dispute uma vaga na Assembleia serão atendidos, só o tempo dirá. O Prefeito Sãojoaquinense por enquanto acha cedo para falar de 2018, mas sempre que pode se faz presente não somente em eventos em São Joaquim, como na região.

 

Com informações MataSul360Graus 

Foto: Jônata Daniel 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *