DAVI FIRMA, quem me viu mentiu!!!

Quem me viu mentiu faz alusão a canção sucesso do Forrozeiro Davi Firma, com voz marcante o Altinense Davi já é sucesso entre jovens baladeiros. Inovação. Essa é a característica marcante da história desse artista que conquistou Pernambuco e vem ganhando destaque em todo o Nordeste. Forró do Firma é uma banda nascida em berços culturais, genuinamente caruaruense, e há pouco mais de quatro anos na estrada, tem surpreendido o mercado musical. Somado a isso, está a alegria, o carisma e a sintonia do vocalista Davi. Com um repertório muito bem selecionado e tocando um forró diferente, sempre acompanhando a tendência atual, o Forró do Firma vem comportando uma vasta agenda de shows por todo ano.
 Uma curiosidade sobre a banda é a origem do seu nome: “Firma”. Quem já ouviu a expressão ‘fala Firma’, ou já chamou um amigo, sabe do que se trata. Firma é uma expressão popularmente conhecida pelos jovens como algo forte, algo de qualidade. Com muita dedicação e atributos singulares, o Forró do Firma segue com a promessa de levar a sua batida inconfundível para todos os amantes do forró. Recente forró do FIRMA, gravou o segundo DVD FIRMA SUNSET, na praia dos Carneiros no litoral de Pernambuco. 

Foto: Jônata Daniel


Forró do Firma está confirmada para o próximo dia 13 de janeiro de 2017 na 101ª Festa de Reis em São Joaquim do Monte, a banda sobe ao palco principal após o Show do sertanejo Lucas Costas.

Firmaaaaaaa!!!!


Por Jonata Daniel
Com informações Forró do Firma e TFM Promoções.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *