Audiência Pública será realizada, em São Joaquim do Monte, no Agreste.

Como principal assunto, a prestação de contas da XXIV Romaria do Frei Damião. A equipe 2017, contou com a coordenação do Bispo de Caruaru Dom Bernardino Marchió, que deverá seguir realizando o evento nos próximos anos.

Este ano o evento obteve quinze dias de divulgação, após a confirmação por parte do Bispo, e contou com a presença de milhares de fiéis e devotos do frei capuchinho. Na programação voltada exclusivamente para evangelização, os romeiros assistiram a missas, shows religiosos, apresentações de teatros e grupos musicais.

A audiência acontecerá na Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, às 9hrs do dia (02) de outubro. Participe!

O blog estará transmitindo ao vivo a audiência de prestação de contas, acompanhe pela nossa página oficial no Facebook.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *