Após eleição, Câmara de São Joaquim do Monte se prepara para escolha do novo presidente.

A Câmara Municipal de São Joaquim do Monte realiza em novembro a eleição para a escolha do novo presidente da Casa Severino Bezerra, que atualmente é presidida pelo vereador Lenilson de Terra Preta (PSDB), eleito no último pleito municipal. Considerando e aprovando o trabalho de Lenilson no comando da Casa, os vereadores decidiram o reconduzir novamente para presidir o biênio 2019-2020.

 

Com maioria dos vereadores, o grupo terá que oficializar nos próximos dias a chapa para o próximo biênio, que segue na íntegra:    

 

Presidente

LENILSON DE TERRA PRETA

Vice-Presidente

GUTEMBERG CABRAL

1º Secretário

ALMIR MELO

2º Secretário

CARLOS HENRIQUE

 

Por Jônata Daniel

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *